viernes, 13 de febrero de 2009

comentarios

Se recibe de todo , mensajes críticos, algunos indignados , otros sorprendidos otros descalificadores , ahora cuando te alaban no hay como los brasileros, lean este que me reenvia Santiago desde Porto Alegre



----- Original Message -----
From: Neltair Abreu
To: cristobal reinoso
Sent: Sunday, February 08, 2009 8:28 PM
Subject: Fwd: Crist
repasso mensagem de roberto silva desenhista, fotografo. poeta, artista grafico portoalregrense que hoje vive na Paraiba!!!
eu havia lhe mandado um desenho teu ("anticuário")!!!!
Iniciar mensagem reenviada:
De: "Roberto Silva" <miltomroberto@uol.com.br>
Data: 8 de fevereiro de 2009 4h33min42s GMT-02:00
Para: "Neltair Abreu" <rebbes@terra.com.br>
Assunto: Crist
Santiago esse cara, o Crist, é um gênio absoluto.
Picasso não toca o meu coração, de jeito nenhum,
vou fazer o quê?
Mas, um guri feito esse acaba comigo.
Como eu dizia pro Giba Assis Brasil:
"Jeannie é um gênio" me diverte muito mais
do que o Godard me chateia.
RSilva.

1 comentario:

. dijo...

Son los halagadores mais grandes do mundo, viene a ser.